Na tarde de sexta-feira, 15 de outubro, em comemoração ao dia do Professor, a Secretária de Educação Valquíria Martins, e toda equipe da Secretaria promoveram um chá da tarde para homenagear todos os profissionais da área da Educação.
Com a participação da Prefeita Monica Zambon e o vice Marcus Andrade acompanhado de sua esposa Aline Menegasso , que prestigiaram o evento.
Foi nítido a felicidade dos profissionais da área de Educação em especial os professores por essa homenagem tão linda, que teve Amor e carinho em cada detalhe, principalmente por esse momento tão delicado e atípico que os profissionais vem enfrentando desde o início dessa pandemia , no qual os mesmos tem se reinventado a cada dia para levar o ensino e aprendizagem aos seus alunos e conseguindo fazer um trabalho excepcional que vem sendo elogiado, principalmente pelas cidades vizinhas.

Então nós do Município de Itambaracá deixamos aqui nosso agradecimento a vocês que fazem toda a diferença para o desenvolvimento da Área da Educação em nossa cidade , e quando se olhar no espelho não se esqueça que a pessoa mais importante para a Educação é Você!.