Home / Cidade / Notícias

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Equipe Sangue no Asfalto, de Cornélio Procópio, realizam a Primeira Corrida Maluca de Carrinho de Rolimã de Itambaracá. Será no dia 28 de novembro e a inscrição é 1 kg de alimento que será destinado ao Lar São Vicente de Paulo, do nosso Município, e para o Hospital do Câncer de Londrina. O início será às 08:00 horas, com o percurso da prova sendo na Rua José Carlos Dias, com largada em frente ao Toninho Supermercado. Teremos premiação para os primeiros colocados no feminino e masculino. Você pode levar seu próprio carrinho de rolimã, e também teremos alguns à disposição para que todos possam participar. Então marque na sua agenda e venha relembrar a infância. Obs: O uso de máscara será obrigatório.

Você também é apaixonado por antiguidades? Sim? Então temos uma ótima notícia pra você! No dia 28 de novembro vai acontecer o encontro de carros antigos em ITAMBARACÁ. O encontro será em frente a Prefeitura, a partir das 09h:00 hr. Você é o nosso convidado! Obs: Uso de Máscara é obrigatório.