A Prefeita Mônica Zambon, juntamente com o Secretário de Administração e Finanças Carlos Rodrigo, estiveram na tarde desta terça-feira (22), com o Deputado Pedro Paulo Bazana na Assembleia Legislativa do Paraná, em Curitiba.

Em pauta esteve a iniciativa dos procedimentos para a instalação de uma Escola Municipal de Pessoa com Deficiência no município de Itambaracá.

Atualmente os alunos são encaminhados para atendimentos em Bandeirantes. "Iremos iniciar o processo com a parte burocrática para instalar essa unidade em nosso município. Quero agradecer ao deputado Bazana por todo o apoio nessa causa", comenta a Prefeita Mônica Zambon.

Em semana especial, Mônica e Bazana querem instalar Escola Municipal de Pessoas com Deficiência