Notícias

Home / Cidade / Notícias

Nesta terça-feira (17), a prefeita MÔNICA CRISTINA ZAMBON HOLZMANN, acompanhada da Secretária de Administração REGINA FABRIS e Secretária de Obras MILAYNE GONÇALVES FRANCO, estiveram na capital paranaense cumprindo agenda externa com o Assessor da Sedest, MARCIO NASCIMENTO.

 

Na oportunidade, em reunião com Diretor de Programa e Projetos da Companhia Habitacional do Paraná (Cohapar), Luís Werlang, foram tratados assuntos como o andamento da aprovação da construção das unidades habitacionais pelo programa CASA FÁCIL no Município de Itambaracá, as famosas “Casinhas” que virão de encontro com os anseios dos munícipes que ainda não possuem imóvel próprio.

 

Ainda, em mesma data a comitiva esteve em reunião com Reginaldo Guimarães Junior (coordenador do programa Escritura na Mão ) e Júlio Cesar Oliveira (Superintendente de Regularização Fundiária), visando acelerar a parceria para regularização fundiária do município através do programa Escritura na Mão.

A visita a Companhia Habitacional do Paraná (Cohapar), reforça a preocupação da prefeita municipal de Itambaracá MÔNICA CRISTINA ZAMBON HOLZMANN e sua equipe com a demanda expressiva da população por novas moradias, bem como para dar acesso a todos à regularização dos imóveis que estão irregulares, sem a correta documentação.

Em conversa com o Diretor Técnico RAFAEL NEVES onde tratamos da regularização do acostamento da e PR 517, também em busca de recursos para regularização de pontes municipais e material frezado onde o município conseguiu 500 m3.


Na mesma oportunidade tivemos uma reunião com o Deputado Federal Sandro Alex  para alinhar recursos de infraestrutura para município recape e pavimentação e também a reforma do Ginásio de Esportes (Galegão) com ampliação para praça a esportiva