A Prefeitura Municipal de Itambaracá, através da Secretaria de Esporte e Lazer, tem o prazer de anunciar a abertura das inscrições para as escolinhas de Handebol, Vôlei e Futsal. Esta iniciativa visa promover a prática esportiva entre crianças e jovens, incentivando o desenvolvimento físico, social e pessoal através do esporte.

Período de Inscrição: De 23 a 26 de Janeiro

Horários Disponíveis para Inscrição: Das 8h às 11h e das 13h às 17h

Local das Inscrições: Ginásio de Esportes Galegão, Itambaracá

Faixa Etária: Crianças e jovens de 5 a 17 anos

Detalhes do Programa: As escolinhas de Handebol, Vôlei e Futsal são excelentes oportunidades para que jovens atletas desenvolvam suas habilidades, aprendam o espírito de equipe e a importância do esporte para a saúde e bem-estar. As aulas serão conduzidas por treinadores qualificados, focando tanto no desenvolvimento técnico quanto no pessoal dos participantes.

Processo de Inscrição: As inscrições serão realizadas presencialmente no Ginásio de Esportes Galegão. Os responsáveis devem trazer documentos de identificação das crianças/jovens.

Contato para Mais Informações: Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer pelo telefone (43) 3543-1259 ou por e-mail: esportes@itambaraca.pr.gov.br.

A Prefeitura Municipal de Itambaracá e a Secretaria de Esporte e Lazer estão comprometidas em oferecer oportunidades de esporte e lazer para nossos jovens. Convidamos todos os interessados a se inscreverem e participarem ativamente dessas atividades enriquecedoras.

Venha fazer parte dessa experiência esportiva e de crescimento!