Promovido pelo SENAI em parceria com a Administração Municipal de Itambaracá , por meio do Secretário do Trabalho , Qualificação e Renda, Mauro Moraes e o Governador do Estado do Paraná, Ratinho Junior, O curso foi realizado na unidade móvel “Carreta do Conhecimento”, a qual encontra-se estacionada em frente a Prefeitura Municipal, onde está sendo disponibilizado o curso de Panificação.

Além dos alunos do curso e do professor Vagner Sabadin, estiveram presentes para um breve cerimonial de abertura da aula, a Prefeita Mônica Zambon, Maria Heloísa Campezoni, Diretora de Indústria e Comércio.Vereadoras Beatriz Francisco Sanches , Maria Madalena Montini e o Chefe de Gabinete Marcos Andrade .

Em seu discurso, a Prefeita Mônica Zambon agradeceu os alunos pela confiança e a disponibilidade por estarem investindo seu tempo para adquir o conhecimento técnico na área de Panificação.

Desejou a todos um bom curso e disse estar torcendo para ao término deste e que todo esse conhecimento seja colocado em prática afim da fabricação comercial ou mesmo em casa.