A Prefeita de Itambaracá, Mônica Zambon, cumpriu agenda na capital, Curitiba, nesta última semana. Ela foi em busca de parcerias para a cidade. Entre os encontros da agenda, ela se reuniu com o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo,  em seu gabinete. Além de receber as demandas, ele a acompanhou em reunião com o secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes. O deputado também anunciou investimentos na saúde da cidade.

Ao deputado Cobra Repórter, a prefeita apresentou algumas solicitações como veículo, recursos para castrações e para construção de barracão industrial, ambulância e uma unidade do projeto "Meu Campinho".

Na reunião com o secretário Márcio Nunes, a prefeita destacou a necessidade de perfuração de poços artesianos no município, de um caminhão-pipa e poliguindaste, de tubos de concreto, trator aquático, de um barracão para reciclagem e conversaram sobre o projeto Parque Urbano.

A prefeita esteve acompanhada da secretária da Administração e Finanças, Regina Amaral Fabris. O Agente Regional de Programas Institucionais do Instituto Água e Terra - IAT, Fávio Biancardi, também participou do encontro.