Nessa quarta-feira (03), em reunião no IAT, agradeceram a perfuração do poço artesiano, e receberam as 4 caçambas para Resíduos de Construção Civil - RCC e o kit do poço artesiano já perfurado, que foram indicação do deputado Marcio Nunes. Na oportunidade, foi solicitado mais duas perfurações de poços para abastecedor comunitário, sendo um na região do Distrito São Joaquim do Pontal e outro no Bairro Raul Marinho. E os tubos para ampliação de rede para ruas que receberão o recape.

Agradecemos ao Ricardo Sefas - Chefe de gabinete do IAT pela recepção, Márcio Nascimento da Assembleia Legislativa, que acompanhou a Prefeita e a Secretária de Obras, o operador de Máquinas Carlos Henrique de Freitas e o motorista Luiz Paulo, que foram buscar as Caçambas e o kit do poço artesiano.