Nesta terça-feira, 31 de janeiro, a Prefeita Mônica Zambon juntamente com a Secretária de Educação e Cultura, Valquiria Martins, receberam as chaves do novo veículo para a Secretaria. A Van será utilizada para o transporte de alunos e equipe da Educação Municipal dentro e fora do Município, como em cursos, capacitações, eventos e transporte da merenda escolar.

Participaram do ato da entrega o vereador Ferrarinho, a Vereadora Beatriz Rodrigues Pedro Sanches , e a equipe da Secretaria de  Educação.

A aquisição veio por indicação do Deputado Romanelli, através do ofício enviado pela Secretária de Educação e Cultura Valquiria Martins, com o recursos do PAM, Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios, Governo do Estado do Paraná e contrapartida do Município de Itambaracá-Pr