A Prefeita Mônica Zambon esteve acompanhada do Diretor de Industria e Comércio (Carlos Rodrigo) no Município de Cambará nesta última quinta-feira, 14 de outubro, em uma reunião do Conselho Regional do Turismo, COMTUR -REGIONAL , que é composto pelos seguintes membros:

*Presidente = Mônica Cristina Zambon *Itambaracá* (prefeita municipal).

* Vice-Presidente = Angélica Cristina Cordeiro Moreira *Cambará* (Diretora de Indústria, Comércio e Inovação municipal).

*Secretário Geral = Nilton Teles *Carlópolis*.

*1º Secretário = Flavio Luis Ribeiro * Joaquim Távora*.

*2º Secretário = Michel Couto Mendes *Tomazina*.

*Conselheiro = Antônio Marcos de Souza *Santo Antônio da Platina*.

A reunião foi realizada no Espaço Cultural Nilza Furlan, estiveram presentes, o presidente da ATUNORPI - Associação de Turismo do Norte Pioneiro, Wellington Trautwein Bergamaschi, Sandra Camacho do Paraná Turismo, Carlos Rodrigo, João Gouveia Cezar, Laiza Ariel Nunes de Souza e todos do Conselho Regional do Turismo.
Em reunião a pauta foi para estruturar documentações e ferramentas que os municípios devem atualizar para se manterem dentro das políticas públicas do Turismo seja a nível estadual ou federal, estreitar conhecimentos sobre a realidade turística de cada um, manterem-se mobilizados para o fortalecimento do Turismo como polo regional.

O prefeito Neto Haggi também esteve no Nilza Furlan cumprimentando os participantes da reunião, e a diretora da Indústria e Comércio Angélica Cristina Cordeiro Moreira, levou os visitantes para conhecerem as estruturas do Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental, com quem a Prefeitura de Cambará mantém convênio para a realização de cursos profissionalizantes.