Licitações

PREGÃO PRESENCIAL Nº. 033/2021 - Constitui objeto do presente Edital a Contratação de empresa especializada em Prestação de Serviços de Rastreamento e Monitoramento Veicular com a locação de rastreadores para os Veículos da Frota Municipal, por um período de 12 meses. 

2. DO OBJETO 2.1. Constitui objeto do presente Edital a Contratação de empresa especializada em Prestação de Serviços de Rastreamento e Monitoramento Veicular com a locação de rastreadores para os Veículos da Frota Municipal, por um período de 12 meses, nos termos, condições e especificações constantes no Anexo I  Termo de Referência, que integra este Edital, ficando nele estipulado também o preço máximo que o Município de Itambaracá se propõe a pagar pelo objeto.

2.2. TIPO DE LICITAÇÃO E REGIME DE EXECUÇÃO 2.2.1. Esta licitação se processa no Regime de execução por PREÇO GLOBAL, avaliação MENOR PREÇO, em conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93 e alterações, Lei Complementar nº 123/2006, mediante as instruções estabelecidas no presente instrumento convocatório.

 

Edital na integra abaixo:

 

 

Abertura: 09/08/2021