Na semana passada, tivemos um arrastão contra Dengue, em Parceria com todas as SECRETARIAS MUNICIPAIS.

Conforme decisão em reunião do comité de mobilização realizado no dia 14/02/2022 onde ficou acordado a realização do mutirão na última semana do mês de Fevereiro de 2022 em que todas as Secretarias participariam.

Com início na segunda feira dia 21/02/2022 teve a participação da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Obras e Viação e Agentes de Endemias.

Na terça feira dia 22/02/2022 a participação foi a Secretaria de Assistência Social, Samae, Secretaria de Obras e Viação e Agentes de Endemias.

Na quarta feira dia 23/02/2022 a participação foi da Secretaria de Esporte e Laser, Secretaria de Obras e Viação e Agentes de Endemias.

Quinta feira dia 24/02/2022 a participação da secretaria de saúde, Secretaria de obras e Agentes de Endemias, e com finalização na sexta feira dia 25/02/2022 com a participação da Secretaria de Educação, Secretaria de obra, Agentes de Saúde (PSF) e Agentes de Endemias.

A PREFEITURA MUNICIPAL AGRADECE A PARTICIPAÇÃO DE TODAS AS SECRETARIAS E TAMBÉM A COLABORAÇÃO DA POPULAÇÃO.

Lembrando que essa batalha é de todos nós, com atitudes conscientes no dia a dia.