Em partida realizada no dia de ontem, na cidade de Cornélio Procópio, nossa equipe foi derrotada pelo placar de 1x0 para a equipe de Jacarezinho, que também fez um excelente jogo. Deixamos aqui nossos Parabéns aos campeões. Nossos atletas como sempre, enchendo de orgulho o nosso Município de Itambaracá, nos representando muito bem. Esse momento não seria possível sem a garra e disposição de vocês. Fica o agradecimento para nossa Prefeita Mônica Zambon, que mais uma vez se fez presente neste grande momento, entregando as medalhas para nosso time e sempre apoiando e incentivando nossos atletas e o Esporte em nosso município. Além de toda Secretaria de Esportes e Lazer, composta pelo Secretário Marcos Xavier, Diretor Clayton Henrique e o Chefe da Divisão de Esporte e Lazer, Bruno Silva.

Parabéns a Todos!