Na última sexta-feira, (21) de julho, na cozinha comunitária de Itambaracá, a Professora, Doutora Cristina e seus alunos, visitaram a horta comunitária com a ideia de agregar aos voluntários Miguel e Nelson, as técnicas desenvolvidas no projeto CROPS UENP Bandeirantes, no segmento da olericultura, trazendo a possibilidade de melhorar ainda mais a qualidade e variedades das hortaliças produzidas para consumo da população atendida pelo projeto da cozinha comunitária. Foi agendado uma visita ao Campus Luiz Meneghel para conhecer o projeto e identificar como podemos firmar esta parceria para a produção das mudas para a nossa horta Comunitária. A Prefeita Mônica Zambon agradece a todos os envolvidos nesse projeto!