Foi finalizado o patrolamento e empedramentos das estradas do Bairro Raul Marinho, onde era uma necessidade para os moradores e agricultores da região. O Secretário da Agricultura, João Medeiros, com a Prefeita Mônica Zambon, agradecem ao Sr. Marinho e irmãos, que fizeram a doação das pedras. Também fica o agradecimento, a toda equipe da Secretaria de Agricultura, que sem os mesmos, o serviço não teria sido executado.

A Prefeita Mônica Zambon, com o Secretário de Agricultura, João Medeiros e o Diretor de Viação, Evaldo Roberto, estiveram visitando as adequações das Estradas e na oportunidade, a Prefeita conversou com alguns moradores do Bairro Raul Marinho, onde os mesmos agradeceram pela obra que foi realizada, pois, trará aos moradores e produtores, facilidade para deslocamento e escoamento dos produtos rurais produzidos nessa região. Além de amenizar o transporte de moradores que se deslocam para o Município de Itambaracá, que tinham muitas dificuldades de locomoção em dias de chuvas.