No último sábado dia 09/10 aconteceu a primeira RUA DE RECREIO , na praça do GINÁSIO DE ESPORTES (Galegão) no Município de ITAMBARACÁ em comemoração ao dia das Crianças que é comemorado oficialmente no dia de hoje 12 de outubro, esse projeto visa trazer a aproximação entre a Prefeitura e a população. a Prefeita Mônica Zambon juntamente com a Secretaria da Educação em parceria com todas as Secretarias idealizaram esse projeto de uma forma muito positiva em prol aos Munícipes. E foi notório a satisfação das Crianças juntamente com seus familiares em participar.
A próxima RUA DE RECREIO será no Distrito de SÃO JOAQUIM DO PONTAL ( Pindura), ainda sem data definida, porém vai acontecer em outubro para continuar a comemoração do mês do dia das crianças.

Fica o agradecimento a todos que participaram e contribuíram para a realização desse Lindo Projeto.