Na data de ontem, 21 de outubro, aconteceu no Salão Paroquial, mais uma vacinação contra o COVID-19. Retornaram um número significativo de pessoas para tomar a segunda dose da vacina. A equipe da Secretaria de Saúde, agradece a todos que foram se vacinar, porém, faz uma observação de que ainda tem pessoas com a segunda dose em atraso e pedem para que os mesmos venham se vacinar no sábado, dia 23 de outubro, onde terá uma repescagem para a segunda dose em atraso. Além da terceira dose para pessoas acima de 60 anos e pessoas com imunidade baixa. O local da vacinação será o Posto de Saúde, no horário das 08:00 às 17:00 horas. Nós do Município de Itambaracá, agradecemos a dedicação da equipe a frente da vacinação, que tem feito um excelente trabalho de divulgação e de busca ativa para imunizar a todos incansavelmente.