No último domingo (20), foi realizado em nosso município, o encontro de carros e motos, juntamente com a corrida maluca. Muitas pessoas vieram às ruas de nossa amada cidade para celebrar. Mais de 10 cidades estiveram representadas com seus carros, motos e carrinhos de rolimã, além da praça de alimentação e a venda de brindes.

As barracas têm uma importância significativa para os nossos eventos, não apenas para atender às necessidades do local, mas também para impulsionar a movimentação financeira do nosso comércio.

Foram muitos alimentos arrecadados, que serão destinados ao Asilo São Vicente de Paulo.

A Prefeita Mônica Zambon agradece a todos que contribuíram doando alimentos como parte da inscrição e aos patrocinadores e organizadores por cada detalhe para a realização deste evento.