Home / Cidade / Notícias

A Secretaria de Assistência Social, CRAS, CIACAFI e Centro do Idoso, realizou ontem dia 31/08/2021, a XIII Conferência Municipal de Assistência Social. Devido a Covid-19, foi seguido todo protocolo para garantir a segurança dos participantes. A palestrante Eliane Lopes, mostrou a importância de um conselho atuante, para se alcançar todos os objetivos e metas propostas. Foram divididos 5 grupos no qual cada um representando um eixo, debateram e descreveram projetos para abranger a participação de toda comunidade. Deixamos aqui nossos agradecimentos pela presença da nossa Prefeita MÔNICA CRISTINA ZAMBON HOLZMANN, que sempre esteve envolvida em projetos sociais. Agradecemos também, a Secretária de Assistência Social, Mônica Cristina, que organizou e executou com excelência junto a toda equipe, aos Secretários, Diretores, Conselheiros Tutelar e aos Vereadores Marcos Patti e Madalena Montini, e não esquecendo o Mestre de Cerimônia, Fernando da Silva e todos os demais convidados que estiveram presentes, fazendo a diferença e abrilhantando o Evento.