Ir para o conteúdo

Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h(43) 3543-1224

Prefeitura deItambaracá

← Todas as licitações

ConcorrênciaFracassada

Concorrência nº 2/2017

Objeto
Concessão de direito real de uso de imóveis, edificações, instalações e equipamentos industriais; 01(um) imóvel com área total de 520m² (quinhentos e vinte metros quadrados), área construída 244,42m² (duzentos e quarenta e quatro metros quadrados e quarenta e dois centímetros), devidamente instalado e equipado para fins de instalação de uma empresa do ramo de fabricação de artigos de vestuário, estabelecido à Rua Amadeo Gobatto, nº 177, nesta cidade de Itambaracá, denominado Centro de Apoio ao Trabalhador Volante Nei de Andrade, nesta cidade de Itambaracá; e 01(um) imóvel com área útil a ser concedida é de 1.811m² (dois mil metros quadrados) e área construída de 706,46m² (setecentos e seis metros quadrados), estabelecido à Rua Antônio Dias, nº 800, nesta cidade de Itambaracá.
Situação
Fracassada
Data de abertura
Data de publicação

Editais e anexos

Documento

Lei Orçamentária Anual (LOA) 2027

VOCÊ DECIDE O FUTURO DA NOSSA CIDADE!

Você já parou para pensar em como o dinheiro público deve ser investido em Itambaracá no ano que vem? A consulta pública para a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2027 já está disponível! Queremos ouvir a sua opinião sobre quais áreas devem ser priorizadas — seja mais asfalto na sua rua, melhorias nos postos de saúde ou incentivo à cultura e ao esporte.

Não deixe que os outros decidam por você. Dedique 5 minutinhos e deixe sua sugestão no formulário oficial! O prazo vai até o dia 30/07/2026.

Participar da consulta (abre em nova aba)

Assistente virtual

Assistente automático — confirme informações importantes pelos canais oficiais da Prefeitura.

Olá! Posso ajudar a encontrar informações do site da Prefeitura de Itambaracá. Faça sua pergunta abaixo.