Ontem (27), aconteceu no Salão Catequético da Igreja Matriz, com a participação do Secretário Executivo do ConCidades- Conselho Estadual das Cidades, Orlando Bonette, representando o Secretário das Cidades Eduardo Pimentel , na qual teve uma fala muito importante, esclarecendo algumas dúvidas e se propondo a auxiliar o processo de Criação do Conselho Municipal da Cidade de Itambaracá. Passo esse muito importante perante ao Governo do Estado do Paraná para captação de recursos.

Agradecemos a participação de todos, comerciantes, Servidores públicos, Secretários e Diretores. O legislativo representado pelos vereadores Cido de Souza e Beatriz Francisco Sanchez, presentes e participando em prol ao município. E claro, ao nosso Pároco, o Padre Ivan Néia , por nos proporcionar o espaço para realizar a Conferência, a Kamila Conte Kunz, que também faz parte do suporte técnico do ConCidades e Ana Paula Tavella Machado, que também esteve presente. E a Prefeita Mônica Zambon , por tornar essa conferência possivel, passo esse importante para o Município.

Agradecemos também a Secretária de Obras Milayne Gonçalves Franco , que junto ao chefe de Gabinete Marcos Andrade, organizaram toda essa primeira fase.

Com o apoio e suporte da equipe técnica, a Engenheira Civil Andressa de Moraes A. Cavalcante e a Diretora de Habitação e Urbanismo, Stephaner Rodrigues.